Séries

AMAZING STORIES | Apple TV+ revela 1ª foto oficial e confirma data de estreia do reboot produzido por Steven Spielberg

O Apple TV+ estreou no final do ano passado e rapidamente trouxe novos e interessantes shows ao espaço televisivo. Uma das séries mais esperadas ainda em seu arsenal é o reboot de Amazing Stories, uma série de antologias inspirada na produção original dos anos 80. A série original era produzida por Steven Spielberg, que retorna também na produção desta reimaginação que é bastante esperada e que agora sabemos quando ela será finalmente lançada.

Durante a turnê de imprensa da TCA (Associação de Críticos da TV dos EUA), a Apple revelou que os cinco primeiros episódios de Amazing Stories estrearão na sexta-feira, 6 de março. A rede também divulgou a primeira imagem oficial de um episódio da série chamado “The Rift”, que conta com Kerry Bishe (Halt e Catch Fire), Duncan Joiner (The Disappointments Room) e muitas outras pessoas em um campo sinistro.

(Foto: Apple TV+)

Esta nova versão promete transportar o público para um “mundo de maravilhas”, ela originalmente começou a ser desenvolvida para a rede NBC em 2015, com o Bryan Fuller (American Gods e Hannibal) no comando. O reboot foi enviado para a Apple em 2017, com Fuller renunciando devido a diferenças criativas em 2018.

A série vai ter como showrunners os produtores executivos de Once Upon a Time, Eddie Kitsis e Adam Horowitz, que atuam também como produtores executivos ao lado de Spielberg, Justin Falvey (A Maldição da Residência Hill) e Darryl Frank (Bull). Os episódios de Amazing Stories serão dirigidos por Mark Mylod (Sucession, Game of Thrones ), Chris Long (The Americans), Michael Dinner (Unbelievable), Sylvain White (The Rookie) e Susanna Fogel (Utopia).

O episódio “The Rift” também será estrelado por Edward Burns (Os Irmãos McMullen), Juliana Canfield (Sucession) e Austin Stowell (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana). O elenco de outros episódios incluirá Dylan O’Brien (Teen Wolf), Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill, You), Sasha Alexander (Rizzoli & Isles), Josh Holloway (Lost) e Robert Forster (Heroes, Twin Peaks). 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo