Séries

ARROW | Temporada final da série mostrará como John Diggle Jr se tornou um vilão

A 8ª e última temporada de Arrow já se iniciou e trouxe consigo um episódio no futuro mostrando a equipe Arrow enfrentando seu novo inimigo, ninguém menos que John Diggle Jr, ou JJ, interpretado por Charlie Barnett.

No episódio, ele enfrenta seu irmão adotivo Connor Hawke, do ator Joseph David-Jones. A showrunner da série, Beth Schwartz, revelou que os próximos episódios mostraram essa origem maligna de JJ:

“Eles têm uma infância realmente complicada que explicaremos mais nos próximos episódios. Veremos como eles chegaram a este lugar onde … JJ está disposto a matar seu próprio irmão, e como ele seguiu esse caminho.”

Está curioso para saber o motivo de JJ ter se corrompido? Quais as suas expectativas para a última temporada de Arrow? Comenta aí!

 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo