
O episódio 9 da 5ª temporada de Supergirl, que é o primeiro após o mega crossover Crise nas Infinitas Terras, trouxe algumas revelações para o Arrowverse. A mais importante que destacamos hoje, é que aparentemente não existe mais um Multiverso, pelo menos para os sobreviventes da Terra Prime.
Mas calma lá, vamos explicar. Quem acompanhou a Crise até os últimos segundos do episódio de Legends of Tomorrow, viu que novas Terras existem sim, por exemplo a Terra-2, com a Stargirl, e a Terra-9 com os Titans, além da realidade onde temos o DCEU, uma vez que ele foi estabelecido no Multiverso da CW com a aparição de Ezra Miller na “Crise” (para muitos, o ápice do crossover).

O que acontece, é que Brainy tentou localizar outras Terras através de frequências vibracionais, como fez durante a Crise, mas dessa vez ele não conseguiu localizar nada.
O que isso quer dizer? Bom, aí vai uma opinião desde que vos escreve. Juntando-se o final da Crise com essa informação dada no episódio de Supergirl, sabemos que os demais universos agora estão “escondidos” da Terra Prime, ou seja, para localizá-los e/ou ocorrer uma locomoção entre eles, uma nova tecnologia ou poderes deverão ser descoberto, e provavelmente as ondas vibracionais percam espaço nas séries da CW.
Um dos mais importantes showrunners da CW, responsável direto pela criação do Arrowverse, Marc Guggenheim revelou recentemente que o Multiverso existe, mas os sobreviventes da Terra-Prime não tem conhecimento dessa informação.
“Os heróis da Terra Prime não sabem que ainda há um multiverso. Shh. Não conte a eles”, postou Marc em seu Twitter.
O que você acha dessa informação? Gostou do crossover? Com certeza a Crise da CW nos brindou com grandes momentos, easter eggs incríveis, ótimos cameos, destaco Tom Welling, Ezra Miller e Tom Ellis, mas também alguns momentos chatos que já estamos acostumados a ver nas séries da CW.
Deixe seu comentário abaixo!