Séries

AS CANÁRIOS | Spin-off de Arrow com protagonistas femininas é confirmado!

Pelo jeito o legado do Arqueiro Verde vai continuar. Uma nova série derivada de Arrow está sendo desenvolvida e a produção terá como protagonistas as heroínas do Arrowverse. A CW já está trabalhando em um piloto que terá três protagonistas: Mia Smoak (Mia deve assumir a identidade do Arqueiro Verde e se tornar a heroína Arqueira Verde) vivida por Katherine McNamara, e as duas Canários Negros, Laurel Lance, de Katie Cassidy, e Dinah Drake, de Juliana Harkavy.

 O trio deve operar em uma versão futura de Star City, quando a cidade é devastada pelos habitantes do Glades em 2040. O piloto da potencial nova série deve ser exibido como um episódio da oitava e última temporada de Arrow. O número do capítulo não foi revelado. 

A showrunner de Arrow, Beth Schwartz e os produtores Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama escrevem o roteiro. Além disso, o grupo está na produção executiva. Precisando ter o piloto aprovado, por enquanto não existe previsão de lançamento do spin-off.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo