Séries

AVATAR: O ÚLTIMO MESTRE DO AR | Netflix começará as filmagens da série em live-action do anime em 2020

O mercado do streaming tende a ficar cada vez mais feroz. A Netflix hoje conta com alguns concorrentes pesados para um mercado que domina, ao menos por hora, com certa folga. Dentre eles, destacamos a crescente que vem o Amazon Prime Vídeo, e também os vindouros streaming da Disney e da HBO.

Tendo isso em vista, a gigante do streaming vem investindo em novos conteúdos originais, com destaque as versões em live-actions de animes, como Death Note e Cowboy Bebop. A próxima adição será um live-action baseado no anime Avatar: O Último Mestre do Ar.

Avatar: O Último Mestre do Ar já teve uma versão em live-action lançada em 2010 que o público mal se lembra, e quem ousa lembrar, só o faz para criticar a produção, mas isso não impediu a Netflix de novamente tentar tirar algo desse ótimo material.

O que pode garantir um fio de esperança aos fãs do anime, é que seus dois showrunners originais, Bryan Konietzko e Mike DiMartino, estão envolvidos nesse projeto da Netflix, que começa as suas filmagens em 2020, é o que garante Jessie Flower, dubladora de Toph na animação original:

“Sim, eu estou animada! Conversei com Mike e Bryan em maio do último verão. […] Então almoçamos e eles conversaram sobre seu processo e como eles estão envolvidos com isso em oposição ao filme live-action que aconteceu. Sobre o qual não falamos [haha]. Estamos empolgados com o fato de o elenco ser fiel à herança local e de fundo e tudo mais. Onde cada nação está sediada e será feito a partir desse local. Ou, pelo menos, trazer alguém que seja principalmente daquele local de ascendência. Eles têm muito mais opinião e perspectiva prática, eu acho, sobre a direção, as filmagens e como é o roteiro. E tenho certeza de que tudo será feito no Canadá. Eles vão começar a filmar, acho que em fevereiro. Isso é difícil, mas em algum momento do início de 2020 eles farão a bola rolar. ”

Animado com essa nova série que pode pintar na Netflix?


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: