Séries

BATWOMAN | Ruby Rose diz que estaria aberta em reprisar o papel de Kate Kane para encerrar seu arco na série

Atriz sinaliza de forma positiva para fazer uma participação especial no show

Em entrevista ao Comicbook Movie, a atriz Ruby Rose declarou que topa em aparecer novamente na série Batwoman. A declaração ocorreu em uma pergunta feita na promoção do seu novo longo, SAS: Red Notice, que está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 16 de março.

Desde que deixou Batwoman, a atriz falou muito sobre por que ela deixou a série da CW não tocando na possibilidade de vê-la retornar para terminar a história de Kate Kane, pois a série deixou a porta aberta para isso ao não matar a personagem dela.  Segundo Rose:

Quero dizer, estou obviamente passando para outros papéis, pois acho que fiz cerca de três filmes desde então. Eu totalmente faria isso. Não acho que serviria para a história porque acho que construir a nova Batwoman é mais importante do que voltar para Kate Kane, mas é claro que faria, faria absolutamente qualquer coisa que eles quisessem e até isso [risos]. Não assisti a coisa toda, mas assisti alguns episódios, e acho lindo como eles estão lidando com isso. Acho que é a hora dela brilhar.

Bem, a atriz deixou a porta aberta para uma participação especial e não sabemos como a história de Kate será concluída sem uma aparição de Rose, mas se o canal CW chamar ela, acredito que ela volte. Você gostaria de ver o retorno de Ruby Rose na série? Deixe sua opinião nos comentários!

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: