Séries

BATWOMAN | Série define Wallis Day como a nova Kate Kane, substituindo de vez Ruby Rose!

Kate Kane vai reaparecer na série, mas com nova atriz

No último episódio da segunda temporada da série  Batwoman lançado no domingo (21/03), o show respondeu uma pergunta persistente: O que aconteceu com Kate Kane?

Desde que Javicia Leslie vestiu a capa e o capuz como Batwoman (também conhecida como Ryan Wilder), o paradeiro de Kate permaneceu indefinido, mas o mistério foi resolvido com a aparição da atriz Wallis Day assumindo o papel que já foi interpretado por Ruby Rose.

Não se engane, Leslie continuará sendo a Batwoman. Na verdade, a reintrodução de Kate Kane solidifica ainda mais o lugar de Leslie como a única Batwoman e devemos reiterar que ela é a primeira atriz negra a assumir o papel da icônica super-heroína.

A segunda metade da 2º temporada da série vai revelar onde Kate esteve e o que isso significa para sua personagem no futuro. No final do último episódio, o público descobre que Kate Kane está viva, mas irreconhecível devido aos ferimentos que sofreu no acidente. Ela está enfaixada e sendo mantida refém. Dito isso, Day interpretará uma versão alterada de Kate.

A atriz britânica Wallis Day não é estranha no mundo dos quadrinhos, já que estrelou como uma das protagonistas da série Krypton. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: