Séries

BETTER CALL SAUL | Produtor comenta sobre retorno de personagens de Breaking Bad na última temporada da série

A série Better Call Saul, que é um spinoff prequel de Breaking Bad, costuma trazer algumas participações especiais de personagens já anteriormente apresentados em sua série original, como também tem personagens regulares que já conhecemos de suas participações ao lado de Walter White e Jesse Pinkman, como o protagonista da série, Saul Goodman (Bob Odernkirk), Mike (Jonathan Banks) e Gus (Giancarlo Esposito).

Com a produção de sua 6ª temporada em andamento, os fãs se perguntam se teremos mais participações em sua última temporada de exibição, em especial dos protagonistas de Breaking Bad, Jesse (Aaron Paul) e Walter (Bryan Cranston). Foi o que comentou o produtor executivo e co-criador da série, Peter Gould, em entrevista ao Collider:

“No momento, estamos muito perto de terminar o episódio 4 e temos uma ideia de para onde estamos seguindo, como tudo isso termina, que personagens podem ou não retornar, como Walt e Jesse. Mas não queremos nos comprometer com nada demais porque as coisas mudam, e se a história ir se transformando de uma maneira que impossibilite o retorno de personagens amados, eles não retornarão. O objetivo é ter uma história que faça sentido por si mesma e não dependa dessas ou daquelas referências.”

A 6ª e derradeira temporada de Better Call Saul inicialmente está programada para estrear em 2021, mas ainda não sabemos se a pandemia do Coronavírus irá afetar seu calendário. Para garantir, continue ligado no ProtocoloXP para se manter atualizado.

Leia nossas críticas das temporadas de Better Call Saul clicando aqui e aqui.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: