Séries

COBRA KAI | Covid não irá atrasar lançamento da 3ª temporada da série segundo showrunner

A série Cobra Kai foi uma grata surpresa, que chegou no ano de 2018 através do Youtube, e trouxe de volta a antiga rivalidade entre os personagens de Ralph Macchio e William Zabka, respectivamente Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Cobra Kai está situada cronologicamente 34 anos após o lançamento do filme original Karatê Kid e mostra Johnny reabrindo o dojo Cobra Kai.

Com 2 temporadas prontas, a Netflix comprou os direitos de transmissão da série, criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald. A 3ª temporada já irá estrear direto pela Netflix, e segundo seu showrunner Josh Heald, sua produção e lançamento não irá sofrer qualquer atraso devido a pandemia do coronavirus:

“Felizmente encerramos a produção ainda em 2019 e fazíamos a pós-produção da 3ª temporada. Acho que houve um pouco de sobreposição. Ainda estávamos fazendo alguns retoques finais para os efeitos e algumas verificações de qualidade na 3ª temporada, enquanto o aspecto de quarentena da pandemia estava apenas começando, mas terminamos nossa mixagem final, a última grande parte da pós-produção, feita pessoalmente. Portanto, não houve grandes atrasos em termos de COVID. “

Ainda segundo Heald, o lançamento se dará em um prazo maior do que o planejado inicialmente, mas isso pois a Netflix planeja lançar em seu catálogo as duas primeiras temporadas antes de que a nova temporada seja lançada:

“Obviamente, quando a terceira temporada teria saído em nossa plataforma anterior foi impactado pelo fato de termos mudado para a Netflix e este grande público agora está tendo a oportunidade de experimentar as [temporadas] 1 e 2 antes de começar a acertar na terceira temporada.”

Trailers:

1ª temporada:

2ª temporada:

O que você achou das duas primeiras temporadas de Cobra Kai? 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: