Séries

DISNEY+ | Chefão da Disney confirma meses de lançamento das séries da Marvel, Star Wars e revela grandes novidades do streaming!

Em reunião para investidores, o CEO da Walt Disney CompanyBob Iger, anunciou as estreias de algumas das produções mais aguardadas no serviço de streaming Disney+ em 2020. 

Entre as confirmações, temos a aguardada nova temporada da série que se passa no universo de Star Wars e produzida pela Lucas Film:

The Mandalorian:  A segunda temporada da aclamada série de Star Wars irá estrear em outubro de 2020. A data específica, no entanto, ainda não foi revelada.

O CEO da Disney confirmou também o lançamento de duas produções da Marvel Studios para este ano. Para quem é entusiasta das produções do MCU, o chefão declarou que ao todo dez séries da Marvel Studios estão sendo desenvolvidas no Disney+:

Falcão e o Soldado Invernal: aguardada série da Marvel TV Studios, irá estrear em agosto no Disney+.

WandaVision: Aguardada série da Marvel Studios, irá estrear em dezembro de 2020. A data específica, no entanto, ainda não foi revelada.

Loki (2021)

Ms. Marvel (2021)

Mulher-Hulk (2021)

Cavaleiro da Lua (2021/2022)

Gavião Arqueiro (2022)

E mais três projetos que ainda não foram revelados.

Vale lembrar que um rumor publicado recentemente apontou para dois projetos da Marvel recebendo sinal verde na plataforma. Um deles seria inspirado na saga de Invasão Secreta, se conectando com a franquia de “Capitã Marvel“, enquanto o outro seria focado em um personagem conhecido do Universo Cinematográfico Marvel.

Iger confirmou também dados animadores da então inédita plataforma de streaming da Disney. O serviço atingiu 28,6 milhões de assinantes desde seu lançamento em 12 de novembro de 2019. Vale destacar que a plataforma só está disponível em EUA, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico.

O desempenho é tratado acima das expectativas, pois as estimativas da companhia era algo em torno de 20-25 milhões de assinantes dentro dos dois primeiros meses de lançamento.Analistas apontam que  o Disney+ irá conseguir 60-90 milhões de assinantes ao redor do mundo até 2024, e 101 milhões até 2025.

No Brasil, a disponibilização da plataforma deve acontecer no segundo semestre, assim como outros importantes mercados ao redor do mundo.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: