Séries

EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO | Amazon Prime Video revela data de estreia e imagens da série

Série será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países

O Amazon Prime Video anunciou que a primeira temporada da série Original Amazon, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estreia na sexta-feira, 15 de outubro, no serviço de streaming, com as primeiras imagens oficiais lançadas. A série Original Amazon de oito episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países, e é uma co-produção com a Sony Pictures Television.

Os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos episódios disponíveis semanalmente a cada sexta-feira. A série culminará em um final de temporada cheio de suspense em 12 de novembro de 2021.

Sobre Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Escrito e produzido por Sara Goodman, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se veem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzido pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e produz ao lado de Neal H. Moritz, da Original Film; e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten.

A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo