Séries

FOUNDATION | Aguardada série da Apple TV+ e baseada na série de livros de Isaac Asimov ganha teaser trailer oficial!

Durante a Worldwide Developers Conference 2020, a Apple mostrou o primeiro teaser trailer para uma das mais esperadas novidades para o seu catálogo do serviço de streaming, a série “Foundation”, que estará disponível na Apple TV+ em 2021.

Com a chamada de “o futuro começa em 2021”, a série é baseada na série de livros “Fundação“, de Isaac Asimov. Nesta adaptação, um grupo de exilados entra em uma jornada monumental para salvar a humanidade e reconstruir a civilização enquanto um Império Galáctico (chamado de Fundação) cai em ruínas. Confira o vídeo:

Estrelada por Jared Harris e Lee Pace, a série é filmada na Irlanda e se tornou a maior produção em larga escala a ser filmada no país. A produção é da Skydance Television, feita para a Apple. A série também é estrelada por Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Terrence Mann e Cassion Bilton.

A produção-executiva é de Robyn Asimov (filha do autor da série), David S. Goyer (“Batman vs. Superman“, “O Homem de Aço“, “Batman: O Cavaleiro das Trevas“, “Motoqueiro Fantasma“), Josh Friedman (“Terminator: The Sarah Connor Chronicles“), Cameron Welsh, David Ellison (“O Exterminador do Futuro: Gênesis“, “Missão Impossível: Protocolo Fantasma“), Dana Goldberg (“O Exterminador do Futuro“) e Marcy Ross.

A série foi anunciada pela Apple em 2018, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, causador da doença COVID-19, teve que ser suspensa. 


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no FacebookProtocolo XP no TwitterProtocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: