Séries

GOOSEBUMPS | Franquia de terror juvenil irá ganhar nova adaptação em live-action na TV!

De acordo com informações da Deadline, os romances de terror juvenil Goosebumps de RL Stine irão ganhar uma nova adaptação em live-action como série de TV. Vale destacar que nos últimos anos que a franquia foi adaptada para a telinha com a clássica série dos anos 90 e dois filmes de sucesso e a Scholastic Entertainment fez agora uma parceria com o produtor Neal H. Moritz para uma inédita produção na TV.

A nova série que está sendo produzida por Iole Lucchese, presidente da Scholastic Entertainment e diretora de estratégia, será da divisão de mídia da editora de livros infantis e da Sony Pictures Television. Em comunicado, Lucchese disse que:

“Goosebumps  mantém crianças e famílias à beira de seus assentos há quase 30 anos e estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Sony Pictures Television e Neal H. Moritz para dar vida à marca duradoura de uma maneira nova para a geração atual. Desde a mundialmente famosa série de livros até um programa de licenciamento em grande escala e até filmes de ação ao vivo estrelando Jack Black, Goosebumps continua muito popular e esperamos apresentar novas aventuras para dar aos fãs ainda mais arrepios.”

Moritz disse também que:

“Adorei fazer os filmes e mal posso esperar para dar vida a mais histórias incríveis de RL Stine por meio de uma série de televisão de alto nível que fala tanto para adultos quanto para crianças.”

Ao lado de Lucchese, a série será produzida por Caitlin Friedman, vice-presidente sênior e gerente geral da Scholastic, ao lado de Moritz e Payun Shetty. Goosebumps  é uma das séries de livros mais vendidas de todos os tempos, tendo vendido mais de 350 milhões de cópias em inglês, além de edições internacionais em 32 idiomas, com a série de antologia original dos anos 90 classificada como nº 1 por cinco temporadas consecutivas. 

Os livros geraram duas adaptações cinematográficas, ambas estreladas por Jack Black, com o primeiro filme recebendo boas críticas dos críticos e do público, enquanto o segundo filme recebeu uma recepção mais mista, mas foram ambos geraram um bom lucro aos produtores.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: