Séries

GREY’S ANATOMY | Justin Chambers deixa a série após 15 anos

Triste notícia para os fãs de Grey’s Anatomy, o ator Justin Chambers decidiu não continuar atuando na famosa série televisa de Shonda Rhimes. A série, que está em sua 16ª temporada, costuma ter uma “despedida” dos personagens de atores que param de participar. Com Justin, porém, isso não vai acontecer, já que sua participação final parece ter sido mesmo no episódio 350.

Em comunicado obtido pelo site Deadline, o ator confirma o fim da participação e lamenta a partida.

“Não há boa hora para dizer adeus para um programa e para um personagem que definiu tanto da minha vida pelos últimos 15 anos. Por um tempo, no entanto, eu esperava diversificar meus papéis e escolhas de carreira. E, agora, perto dos meus 50 anos, e abençoado por minha incrível, encorajadora esposa e meus cinco filhos, é a hora.”

No comunicado, o ator também agradeceu à criadora da série, aos três atores que ainda continuam desde o início, à rede de televisão americana ABC, que exibe o programa, e aos fãs.

“Com a minha saída de Gray’s Anatomy, eu gostaria de agradecer à família da ABC, Shonda Rhimes, membros originais do elenco Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e o resto do incrível elenco e equipe, tanto do passado, quanto do presente, e, é claro, aos fãs pela incrível jornada.”

Lembrando que a série está no meio da sua 16ª temporada nos EUA, no Brasil a temporada irá estrear agora em janeiro (para saber mais detalhes, clique aqui).

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: