Séries

GREY’S ANATOMY | Sony Channel revela data de estreia da 16ª temporada no Brasil

Se você estava ansioso para assistir a episódios inéditos de Grey’s Anatomy, pode comemorar. A trama de Meredith Grey e seus colegas de trabalho chega com a 16ª temporada no dia 14 de janeiro, próxima terça-feira, às 21h, no Sony Channel, injetando novas emoções imperdíveis nas noites de terça do canal.

Chamada de “Temporada da Família” pela roteirista Krista Vernoff, a nova fase promete algumas novidades que mudarão bastante a maneira em que os fãs estão acostumados a ver o drama médico.

A começar por Meredith Grey (Ellen Pompeo), que está fora do Hospital Grey Sloan Memorial após forjar o seguro de um paciente. Sobra até para Karev (Justin Chambers) e Richard (James Pickens Jr.), que também são demitidos. Com isso, todos os personagens terão que lidar com essa nova fase do hospital, tanto quem foi quanto quem ficou.

Já no celeiro do amor, a série trará uma gravidez atrás da outra. Além disso, os encontros que aconteceram na temporada passada dão lugar para um desenvolvimento mais profundo entre os casais formados.

Também haverá um novo médico que vai bater cartão no Grey Sloan. Como se trata de Grey’s Anatomy, o novo contratado é um galã de sotaque irlandês carregado, chamado Cormac Hayes, que é interpretado pelo ator Richard Flood. Cormac vai cruzar o caminho de Meredith e pisar no seu calo. Claro que o embate tem tudo para acabar em beijos.

E como já era de se esperar, não vai faltar drama. Portanto, vai preparando o lencinho, pois vem muito motivo de choradeira pela frente.

Grey’s Anatomy – 16ª temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#GreysNoSony

Terças, às 21h – Estreia dia 14 de janeiro

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: