Séries

HAWAII FIVE-0 | Último aloha: temporada final da série policial chega ao canal AXN no Brasil

A partir de quarta-feira, 20 de maio, às 22h, o canal AXN entra em modo “aloha” com a estreia da 10ª e última temporada de Hawaii Five-0.  E o novo e derradeiro ciclo de episódios já coloca a equipe de elite da polícia do Havaí diante de mudanças profundas e bem no meio da ação, ao lidar com a saída de um membro querido – Jerry Ortega (Jorge Garcia) – e a chegada de Quinn Liu (Katrina Law) e ao ter que se aliar a inimigos para combater um mal maior.  

A décima temporada de Hawaii Five-0 contará com 22 episódios repletos de adrenalina e muito sol.  A equipe comandada por Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), continua se envolvendo com situações extremas que os manterão ainda mais no limite, passando por momentos que nunca pensaram em viver. 

O elenco da série é formado por Alex O’Loughling, como o capitão da fragata, ex-fuzileiro naval e líder da equipe Steve McGarrett; Scott Caan como Dany “Dano” Williams, um sargento-detetive que é transferido para o Havaí para ficar mais perto de sua ex-esposa e sua filha; Chi McBride como Lou Grover, que veio de Chicago para ser capitanear a equipe Swat; Meaghan Rath é Tani Rey, uma estudante expulsa da polícia e acolhida pela equipe de elite do Havaí; Beulah Koale é Junior Reigns, admirador de Steve que lutou pra fazer parte da equipe e hoje tem seu distintivo; Katrina Law como Quinn Liu, uma policial que chama a atenção de Steven; e Ian Anthony Dale como Adam Noshimuri, filho de uma família de mafiosos da ilha e chefe da Yakuza que se apaixona pela agente Kono Kalakua. 

Hawaii Five-0 – 10º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN
Quartas, às 22h – estreia dia 20 de maio


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: