Séries

KAMEN RIDER BLACK | Sato Company confirma exibição do tokusatsu na Band!

Neste final de semana está sendo realizada de forma online o evento Geek Nation Livestream, evento oficial da Geek Nation Brasil, e a Sato Company anunciou que a série tokusatsu Kamen Rider Black será exibida no Brasil pelo canal Band.

Segundo o presidente da distribuidora, o senhor Nelson Sato, a série da franquia Kamen Rider será exibida em forma completa e dublada a partir do dia 30 de agosto dentro da programação do canal Band no lugar a série tokusatsu Jaspion. No painel, o Sato confirmou que irá lançar no Brasil outras séries da franquia Kamen Rider.

No Brasil a franquia Kamen Rider teve nos anos de 1990 a exibição das séries Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX pela extinta Rede Manchete e a série Masked Rider (uma adaptação de Kamen Rider Black RX) exibida pelo extinto canal Fox Kids e pelo canal Rede Globo. Já em 2009 foi exibido pela Rede Globo a série Kamen Rider: Dragon Knight, adaptação americana baseada na série japonesa Kamen Rider Ryuki.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: