Séries

LANTERNA VERDE | HBO Max confirma ator que viverá Guy Gardner e revela sinopse da aguarda série

Produção terá diversas versões do Lanterna Verde

HBO Max revelou o primeiro ator escalado para participar da aguardada série do Lanterna Verde. O streaming confirmou que o ator Finn Wittrock, conhecido por trabalhos em American Horror Story e Invencível, como protagonista o Guy Gardner na produção.

O Lanterna Verde de Guy Gardner é descrito como uma massa de masculinidade e um símbolo do hiper-patriotismo dos anos 1980. A série do Lanterna Verde terá 10 episódios e contará com diversas versões do Lanterna Verde, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, Alan Scott e Kilowog, além do vilão Sinestro.

Após a confirmação do ator, tivemos a revelação da descrição oficial liberada pelo HBO Max. Confira:

‎A série de ‘Lanterna Verde’ reinventa a propriedade clássica da DC através de uma história que abrange diferentes décadas e galáxias, começando na Terra em 1941 com o primeiro Lanterna Verde: Alan Scott, um agente do FBI secretamente homossexual. Depois, o arrogante macho-alfa Guy Gardner, até chegar na metade alienígena Bree Jarta. Eles se juntarão a uma multidão de outros Lanternas – de favoritos de quadrinhos a heróis nunca antes vistos.”

Marc Guggenheim, co-criador de ‘Arrow‘ e outras séries do DC TV, é o co-roteirista, enquanto Seth Grahame-Smith, de ‘LEGO Batman: O Filme‘, está confirmado como produtor principal. Por enquanto, a série não tem previsão de lançamento.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: