Connect with us
LANTERNA VERDE | Revelada descrição dos Lanternas Verdes que vão aparecer na aguardada série - Protocolo XP

Séries

LANTERNA VERDE | Revelada descrição dos Lanternas Verdes que vão aparecer na aguardada série

Published

on

A série Lanterna Verde da HBO Max é facilmente um dos projetos mais aguardados no qual está sendo desenvolvido para os serviços de streaming e graças a algumas novas descrições de personagens (via The Illuminerdi), agora temos alguns detalhes sobre os Lanternas Verdes Guy Gardner e Alan Scott, também como a mais nova Lanterna Verde Bree Jarta. Jarta é uma adição completamente nova na mitologia da DC e como vocês podem ler na descrição abaixo, seu lado humano é aquele com que ela mais luta. Confira as descrições de Jarta, Gardner e Scott:

Guy Gardner:

Homem Branco, 30 anos. Uma massa gigantesca de masculinidade, conforme representada nos quadrinhos. Guy é uma personificação do hiper-patriotismo encontrado na década de 1980 que deu origem a Hulk Hogan e Rambo. No entanto, Guy ainda é simpático. Ele pode agir como um tolo, mas ele não é um tolo. Guy ama sua filha e esposa com todo seu coração festeiro, de direção rápida e temperamento quente. Mas, como muitos machos alfa, há uma profunda corrente de dor que conduz tudo.

Bree Jarta:

Preta, Mulher, 30 anos. Poucos Lanternas levam seu compromisso com o corpo e seu propósito mais a sério do que Bree. Bree é meio humana e é a metade que ela trabalhou muito para esquecer. Bree tem uma mãe alienígena e um pai humano. No entanto, ela foi criada em um planeta iluminado e com uma sociedade mais avançada. Bree ganhou seu anel da Tropa apenas para uma parceria com Guy Gardner.

Alan Scott:

Homem Branco, 28 anos. Do lado de fora, Alan é o modelo do início dos anos 1940. A imagem de um G-Man. Alan é bonito, bem barbeado e bem vestido, sem um fio de cabelo fora do lugar. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, a justiça e o estilo de vida americano. Ele já é um nome conhecido em LA e é visto como um herói graças à cobertura positiva da imprensa. No entanto, para toda a honestidade de Alan, há uma grande mentira que o segue. Ele é um homem gay. Um fato que, em sua época, poderia custar-lhe o emprego, ou mesmo a vida.

Confira a sinopse oficial da série:

“Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que abrange décadas e galáxias. Lanterna Verde retratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que fielmente aos quadrinhos é um homem gay. A série também incluirá personagens favoritos dos fãs, como Sinestro, Kilowog, e também apresentará novos heróis da Tropa dos Lanternas Verdes.”

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

EM CARTAZ!

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: