Séries

LEGENDS OF TOMORROW | Atriz não retorna para 6º temporada da série

Aconteceu nesta semana o final da 5ª temporada de Legends of Tomorrow e a TVLine está revelando que a atriz Maisie Richardson-Sellers não retornará como uma atriz regular para a sexta temporada da série.

Alerta de spoiler para quem não viu o final da 5ª temporada

 

 

 

A história de Charlie, personagem de Richardson-Sellers, terminou com ela decidindo ficar para trás na década de 1970 em Londres com sua banda punk The Smell, criando raízes e se despedindo de seus amigos.

Richardson-Sellers retratou dois personagens diferentes da série desde que ela se juntou ao elenco durante a estreia da segunda temporada, começando com Amaya Jiwe, também conhecida como Vixen, membro da Sociedade da Justiça da America na década de 1940.

No final da terceira temporada, Amaya voltou ao seu tempo em 1942. Richardson-Sellers então assumiu o novo papel como o transmorfo Charlie, que também foi revelado como um dos personagens da mitologia grega chamado Clotho. Um dos produtores da série, Phil Klemmer, comentou a saída da atriz:

“Isso foi algo que durou mais de um ano. Sabíamos que [Maisie] estava querendo deixar sua marca como cineasta e isso nos permitiu elaborar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória. O final era meio que tudo sobre ela. Para mim, é tão agridoce, trazê-lo de volta para o clube punk e para o The Smell … O bom é que as pessoas podem voltar.”

Baseado nos personagens da DC Comics, a série é produzida pela Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Phil Klemmer e Sarah Schechter.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: