Séries

LEGENDS OF TOMORROW | Reveladas fotos do curioso crossover com a série Supernatural

Em um conjunto de fotos recém-divulgadas do próximo episódio de Legends of Tomorrow, John Constantine e Charlie – dois seres mágicos que se sentiriam em casa no mundo sombrio de Supernatural – se encontram com um importante membro do elenco de Supernatural, em uma participação que ninguém viu. Em uma série de fotos divulgadas pela The CW, a dupla aparentemente recrutou Baby – a amada Impala dos irmãos Winchesters para ajudá-los em sua missão de recuperar as peças do Loom of Fate para impedir que o Astra Logue continue inundar a Terra com pedras do inferno.

E sim, pelo que parece, esse é o verdadeiro bebê, completo e com as pinturas sob a tampa do porta-malas e o número correto da placa. Os fãs de Supernatural já começaram a perceber que o carro tem um “novo lar”. Os fãs estão brincando (e às vezes pedindo) por participação especial de Supernatural no Arrowverse desde que o ator Stephen Amell se deu tão bem com as estrelas da série Jared Padalecki e Jensen Ackles. 

Por sua parte, John Constantine também tem laços com Supernatural; o personagem de Castiel, o anjo que trabalha ombro a ombro com os Winchesters para impedir bestas más e salvar o mundo, foi supostamente modelado com o visual de Constantine.

 

No episódio, intitulado “Zari, Not Zari”, Sara (Caity Lotz), Constantine (Matt Ryan) e Charlie (Maisie Richardson-Sellers) se encontram na Colúmbia Britânica em busca de outro pedaço do tear, mas encontram um problema que eles não poderiam ter previsto. Zari (Tala Ashe) está tendo problemas para se sentir como ela mesma, então ela faz uma jornada meditativa por sugestão de Behrad (atriz convidada Shayan Sobhian). Enquanto isso, Ava (Jes Macallan) se voluntaria para tentar ajudar Rory (Dominic Purcell) com um problema pessoal. Kevin Mock dirigiu o episódio escrito por Morgan Faust & Tyron Carter.

Supernatural está atualmente em sua décima quinta e última temporada, mas como todo o filme da série na Colúmbia Britânica, esse cenário para “Zari, Not Zari” pode realmente sugerir que isso não é simplesmente uma homenagem amorosa a Baby, mas que pode ser uma carro de verdade do show de ficção Supernatural, que Constantine e Charlie libertaram do set. Mesmo assim, há uma sensação de cruzamento com o universo de Supernatural, onde os personagens de Sam e Dean encontraram os atores que os interpretaram antes.

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: