Connect with us
MODERN LOVE | Amazon Prime Video encomenda segunda temporada da sua série antológica de romance - Protocolo XP

Séries

MODERN LOVE | Amazon Prime Video encomenda segunda temporada da sua série antológica de romance

Published

on

O Amazon Prime Video confirmou oficialmente que encomendou a segunda temporada da série de episódios de antologias românticas de meia hora, Modern Love. A série, que estreou globalmente no Prime Video em 18 de outubro, é inspirada na popular coluna do The New York Times de mesmo nome. Os episódios exploram o amor em todas as suas formas complicadas e bonitas de ser, pois cada episódio é autônomo e dá vida a algumas das melhores histórias da coluna, com um elenco estelar. A segunda temporada de Modern Love estreará no Prime Video em 2020 em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

O Amazon Studios também anunciou um novo acordo com John Carney (Once, Sing Street), escritor, diretor e produtor executivo de Modern Love. De acordo com Jennifer Salke, Head do Amazon Studios:

“Desde sua estreia, na semana passada, a reação dos espectadores à série Modern Love foi incrível. É um programa com muita emoção e calor – todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente. Estamos tão animados pelo fato que poderemos trazer aos nossos espectadores globais do Prime Video mais das belas histórias de romance, amizade e família de Modern Love”.

John Carney, o criador da série disse que:

“Ter a aprovação para prosseguir com Modern Love é uma grande oportunidade para continuarmos contando histórias de amor, enquanto abrimos a série para novas cidades e mundos. As possibilidades são realmente infinitas”, disse Carney. “As temporadas seguintes podem realmente se ramificar e se aprofundar no que significa amar neste mundo complicado. São notícias incríveis para todos os envolvidos na série, e estamos atônitos com as possibilidades de seguir com o projeto”.

Daniel Jones, editor da coluna Modern Love, do The New York Times, disse:

“Eu não poderia estar mais orgulhoso desse programa, e as manifestações globais de emoção me deixaram muito animado. John Carney conseguiu honrar a complexidade da coluna original ao criar uma série bonita, otimista e esperançosa. Mal posso esperar para começar a trabalhar na segunda temporada”.

Entre as estrelas da primeira temporada estão Jane Alexander (“The Good Fight”), Sofia Boutella (“Kingsman: The Secret Service”), Gary Carr (“The Deuce,” “Downton Abbey”), Olivia Cooke (“Ready Player One”), o indicado ao Emmy Award Brandon, Victor Dixon (“Power”), a vencedora do Emmy Award, Tina Fey (“30 Rock”), o vencedor do Tony Award, John Gallagher, Jr. (“The Newsroom”), o indicado ao Oscar, Andy Garcia (“Ocean’s Eleven”), a vencedora do Emmy Award, Julia Garner (“Ozark”), Brandon Kyle Goodman (“Plus One”), a vencedora do Oscar, Anne Hathaway (“Ocean’s Eight”), a indicada ao Oscar, Catherine Keener (“Get Out”), Caitlin McGee (“Bluff City Law”), Cristin Milioti (“Black Mirror”), o indicado ao Oscar, Dev Patel (“Lion”), Laurentiu Possa (“Killing Eve”), James Saito (“Always Be My Maybe”), Andrew Scott (“Fleabag”), o indicado ao Emmy Award, John Slattery (“Mad Men”) e Shea Whigham (“Homecoming”).

Carney, Todd Hoffman, Trish Hofmann e Anthony Bregman são os produtores executivos da segunda temporada de Modern Love. Sam Dolnick e Choire Sicha, do The New York Times, também atuam como produtores executivos e Daniel Jones atua como produtor consultor. Modern Love é produzida pelo Amazon Studios, Storied Media Group, Likely Story e The New York Times.



Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Instagram Twitter

Comente!
Comments

Críticas e Reviews

Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Agregador de conteúdo TrendsTops Uêba - Os Melhores Links

Em Destaque

%d blogueiros gostam disto: