Séries

MRS AMERICA | Minissérie com Cate Blanchett chega ao Brasil

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar® e do Globo de Ouro®, Cate Blanchett, “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy® Rose Byrne (“Damages”), a três vezes ganhadora do Emmy® Margo Martindale (“The Americans”), a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), a nomeada ao Emmy® Elizabeth Banks (“The Hunger Games”) e a vencedora do Emmy® e o Globo de Ouro® Tracey Ullman (“Into the Woods”). 

A equipe se completa ainda com a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Sarah Paulson (“The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”), os indicados ao Emmy® John Slattery (“Mad Men”) e Jeanne Tripplehorn (“Waterworld”), Ari Graynor (“The Sopranos”)Melanie Lynskey (“Castle Rock”) e Kayli Carter (“Bad Education”).

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy®, Davhi Waller (“Mad Men”), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (“Django Unchained”, “Erin Brockovich”), Coco Francini (“The Hateful Eight”)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (“Captain Marvel”, “Billions”), que também são diretores em quatro dos episódios da série.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. Alguns personagens, caracterizações, incidentes, localizações e diálogos, são criações ficcionais com fins de dramatização.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: