Séries

OUR BOYS | Minissérie sobre conflito na Faixa de Gaza ganha data estreia

A minissérie dramática OUR BOYS estreia em 16 de agosto, às 22h, no canal HBO, com dois episódios exibidos em sequência. Baseada em fatos reais, a produção narra ao longo de dez episódios os acontecimentos que levaram ao conflito na Faixa de Gaza em 2014.

Filmada integralmente em Israel, OUR BOYS acompanha o assassinato de três adolescentes judeus raptados por militantes do Hamas em 2014. Após o corpo de um garoto palestino de Jerusalém Oriental ter sido encontrado queimado em uma mata, um agente do departamento de terrorismo interno da Shin Bet – a agência de segurança de Israel – começa a investigar o crime, enquanto os pais do adolescente buscam por justiça e consolo.

OUR BOYS é uma coprodução do Keshet Studios, da KI, e da HBO, com produção da Movie Plus. A criação é de Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael. A produção executiva é de Hagai Levi, Joseph Cedar, Avi Nir (Keshet Media Group), Alon Shtruzman (Keshet International), Karni Ziv (Keshet Broadcasting), Peter Traugott e Rachel Kaplan (Keshet Studios), Noah Stollman e Michael Lombardo. A distribuição internacional é da KI.

 

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: