Séries

PARASITA | Mark Ruffalo confirma envolvimento e realização da série pela HBO

Toda produção que faz sucesso fora dos EUA, Hollywood costuma fazer uma adaptação. Sucesso absoluto entre público e crítica, o aclamado Parasita, de Bong Joon Ho, fez história ao se sagrar como grande vencedor do Oscar 2020.

Durante a época de premiações, muitos rumores surgiram de que a HBO iria produzir uma série baseada no filme e obviamente com atores ocidentais. A confirmação que de fato irá ocorrer a adaptação televisiva do premiado filme sul-coreano foi confirmada pelo famoso ator Mark Ruffalo, que disse também que está em negociações finais para dar vida ao patriarca da família:

“Nós nos encontramos. Eu amo Bong Joon Ho. Eu amo aquele filme. Eu devo interpretar o pai em Parasita em uma série de TV. Eu amaria fazer isso. Estamos meio que esperando o roteiro e tal, mas sim, é verdade que está em produção.”

Sinopse:

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Com envolvimento de Bong Joon Ho, o cineasta recentemente que a série terá seis horas de duração e pretende apenas adicionar mais detalhes à história do filme, sem nenhuma alteração significativa.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Erik Ops

Designer de interiores e especialista na área de medicina. Curto jogos retrô como Pinball e Alex Kidd. Gosto de desenhar e fazer street art. Amo muito tudo isso!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: