Séries

PEAKY BLINDERS | A 6ª temporada será a última da série

Segundo criador e produtora executiva, série continuará viva de alguma forma

A série Peaky Blinders está próxima do fim, segundo seu criador, Steven Knight:

Peaky está de volta e com um estrondo. Após o atraso na produção devido à pandemia de Covid, encontramos a família em extremo risco e as apostas nunca foram maiores. Acreditamos que esta será a melhor série de todas e temos certeza de que nossos incríveis fãs vão adorar. Enquanto a série de TV chegará ao fim, a história continuará de outra forma.”

Mesmo com o fim de Peaky Blinders, sua produtora executiva, assim como Knight, garante que a série não deixará de existir:

“Juntamente com nossos maravilhosos parceiros de apoio na BBC e Netflix, temos trabalhado cuidadosamente para garantir que podemos colocar ‘Peaky’ de volta à produção com segurança; a segurança do nosso elenco e tripulação é sempre nossa prioridade. Obrigado a todos os fãs de ‘Peaky’ que têm sido tão inabaláveis e pacientes. Os roteiros de Steve são incríveis e marcam o fim de uma história épica que tem atraído o público desde que começou em 2013, mas o mundo de Peaky Blinders definitivamente viverá.”

Ainda não se sabe como Peaky Blinders contianuará após o final da 6ª temporada da série, e há inúmeras possibilidades, como em séries spin-offs, filmes e até mesmo em games. Qual a sua aposta?

Sinopse e trailer de Peaky Blinders:

Peaky Blinders segue Thomas Shelby (Cillian Murphy) e o sindicato do crime da Família Shelby, lutando por lucros e poder no início do século XX na Inglaterra. A gangue Shelby é chamada de “The Peak Blinders” devido à sua tática implacável de manter lâminas de barbear em espiadas de seus bonés, muitas vezes usados para cegar sua oposição ou aqueles que lhes devem. 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: