Séries

PERDIDOS NO ESPAÇO | Netflix renova série com a família Robinson para sua terceira e última temporada

Um dos projetos de ficção científica mais populares da Netflix está chegando ao fim. A Netflix renovou Perdidos do Espaço para uma terceira temporada, após a estreia da segunda temporada em dezembro, mas junto com a renovação vem uma triste informação, pois a terceira temporada será a última do programa no serviço de streaming. A terceira temporada de Perdidos do Espaço não deve chegar ao serviço até 2021, então os fãs terão que esperar um pouco para descobrir o que irá acontecer com a família Robinson.

Enquanto Perdidos do Espaço está chegando ao fim, o showrunner da série Zack Estrin está apenas começando seu relacionamento com a Netflix, que anunciou que assinou com Estrin um acordo geral de vários anos para produzir novas séries. Estrin revelou que o plano de Perdidos do Espaço sempre foi de ser contado em três partes, então esse final é realmente uma conclusão da história, e não um cancelamento pela Netflix.

“Desde o início, sempre vimos essa história específica da família Robinson como uma trilogia. Uma aventura épica em família com três partes, com começo, meio e fim claros. Também vale a pena notar que, com o que esses personagens passam tentando sobreviver a cada episódio – se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão – é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith e o robô. E, claro, Debbie, a galinha. Portanto, enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão empolgante, estou empolgado por continuar a explorar novas histórias com meus amigos na Netflix e por todas as incríveis possibilidades que temos pela frente.”

O diretor da série original da Netflix, Ted Biaselli falou como espera que a série seja encerrada:

“Estamos muito empolgados em compartilhar mais aventuras da Família Robinson e ver sua jornada até este final épico. Somos especialmente gratos a Zack Estrin, Matt Sazama, Burk Sharpless, Kevin Burns e Jon Jashni por dirigirem Perdidos no Espaço, que trouxe aos espectadores uma série de ação e visualmente espetacular que toda a família pode desfrutar juntos, e mal posso esperar para o público da família ver para onde a terceira temporada vai levar! ”

As duas primeiras temporadas de Perdidos no Espaço estão atualmente sendo transmitidas na Netflix, leia nossa crítica da 1ª temporada da série, clicando aqui.

Erik Ops

Designer de interiores e especialista na área de medicina. Curto jogos retrô como Pinball e Alex Kidd. Gosto de desenhar e fazer street art. Amo muito tudo isso!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: