Séries

POWER RANGERS | Hasbro confirma que “Ryusoulger” será a adaptação de Power Rangers em 2021

Durante a Toy Fair, a Hasbro revelou a próxima temporada de Power Rangers que estreia em 2021. Kishiryu Sentai Ryusoulger será a próxima adaptação, se tornando a 28° temporada da franquia.

Vale destacar que os fãs estavam esperando que o super sentai fosse adaptado na temporada atual, que atualmente temos Power Rangers Beast Morphers (Power Rangers Morfagem Feroz) que vai agora para sua segunda temporada que terá um crossover contando com Dino ThunderDino Charge e Might Morphin Power Rangers, a reunião das equipes anteriores deverá servir como gancho para a próxima temporada. Confira o vídeo especial soltado pela Hasbro:

Lembrando que Ryusoulger é a série atual da Toei e foi lançada em 2019, a série trata-se sobre cavaleiros que possuem poderes das almas de dinossauros, a produção foi uma das séries mais rentáveis do Japão.

E como recentemente tivemos novos filmes da franquia Jurassic Park, dinossauros chamam bastante atenção da criançada e não importa se é no Japão ou nos Estados Unidos é uma tema que atrai bastante lucro.

Em março começa às adições para a escolha do novo elenco, infelizmente a minha expectativa estava entre Zyohger e Kyuranger, mas esperamos que mais pra frente a Hasbro trabalhe com essas séries. Eu fiquei chateado com essa ser a escolha e por ser a 4° série sobre dinossauro, a minha esperança era que eles usassem a temática cavaleiros, que seria usada originalmente. Espero que a próxima série seja somente em 1 ano como era antigamente, o que fica nebuloso, pois não sabemos como foi o acordo com a Nickelodeon.

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo