Séries

POWER RANGERS | Temporada Morfagem Feroz já está disponível na Netflix

No dia 01 de Janeiro de 2020, tivemos a estréia da primeira temporada de Power Rangers: Morfagem Feroz, no serviço de streaming Netflix. O show conta a história de Devon, Ravi e Zoey que acidentalmente acabam se tornando os defensores de Coral Harbor.

Num futuro próximo, na cidade de Coral Harbor, uma agência secreta conhecida como a Batalha Força Grid, possui acesso a rede de morfagem universal, combinando uma substância recém-descoberta chamada “Morph-X” (pronuncia-se “Morfex”) com DNA animal, para criar a mais nova equipe de Power Rangers: Morfagem Feroz (Beast Morphers). Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador conhecido com Evox, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem universal.

Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos, surpresas e totalmente morfenomenal.

Vale lembrar que em 2020 teremos a segunda e ultima temporada dessa serie e o grande crossover com a participação de Austin St John, conhecido como Jason Lee Scott (o primeiro Ranger vermelho) e também teremos nessa temporada a volta da Doutora K. de Power Rangers RPM. A unica coisa que me incomoda são os irmãos na série com suas piadas que são chatas demais.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Instagram Twitter

Marcos Serafim

Um jovem amante de Tokusatsu há 30 anos, apaixonado por games, Dragon Ball e Zohan

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo