Séries

PRETTY THINGS | Nicole Kidman estrelará adaptação de série na Amazon Prime Video

De acordo com informações da Variety, a atriz Nicole Kidman assinou com a Amazon Prime Video para estrelar uma nova série na plataforma de streaming.

A estrela de “Big Little Lies” está pronta para interpretar uma das protagonista em uma adaptação do próximo romance de Janelle Brown, “Pretty Things”, no qual a gigante de streaming conquistou os direitos do romance.

Kidman terá pela primeira vez um contrato com a Amazon e produzirá o projeto por meio de sua produtora, a Blossom Films. Vale destacar que a atriz produziu uma série ao lado de Hugh Grant chamada The Undoing, no canal HBO, no entanto, a série teve seu lançamento adiado. Ela também produziu outra série chamada “Nine Perfect Strangers”, adaptação do romance de Liane Moriarty, que está em cartaz no Hulu.

“Pretty Things” chega às prateleiras dos livros em 21 de abril nos EUA e gira em torno de duas mulheres brilhantes e danificadas que tentam sobreviver ao maior jogo de engano e destruição que jamais jogaram. Quando uma criatura relutante faz amizade com um rico “influenciador” nas margens do Lago Tahoe, seu derradeiro resultado se transforma em um jogo cru e traiçoeiro de retorno esperado.

A autora do livro Janelle Brown está definida para fazer parte da produção executiva. Além disso, Reed Morano, diretor de “Skeleton Twins” e “Handmaid’s Tale”, está ligado também na produção executiva da série. Per Saari atuará como produtor executivo em nome da Blossom Films.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo