Série Animada

DISNEY+ | Os Simpsons se juntam relutantemente a Disney em vídeo divulgado

A família mais zoeira da televisão está prestes a estar de casa nova. Com a compra da Fox pela Disney, é de se esperar que a empresa do Mickey Mouse acrescente conteúdo da Fox em seus produtos. Dentre os ativos mais valiosos, se analisarmos a importância e a quantidade de fãs espalhados pelo globo, temos Os Simpsons.

E é claro que Os Simpsons estão garantidos no catálogo do vindouro streaming Disney+. A Disney inclusive postou hoje em seu Twitter oficial um vídeo onde eles relutantemente se juntam a “House of Mouse”. Confira:

O que achou do vídeo? Como sempre, Os Simpsons não estão nem aí para nada, sobrando para o logo da Disney+ a responsabilidade de cuidar da falta de pudor do Bart.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo