Série Animada

DISNEY+ | Séries animadas dos anos 90 da Marvel estarão disponíveis no lançamento do serviço de streaming!

O serviço de streaming Disney+ está muito próximo de ser lançado lá nos EUA e em alguns países da Europa. Enquanto a promessa para chegar em território tupiniquim é somente para 2020, ficamos ligados com o que catálogo do serviço irá trazer para os fãs das várias franquias que Disney é detentora.

Se você gosta de partir para o lado da nostalgia, se prepare, as séries animadas da Marvel Comics dos anos 90 farão parte da oferta inicial do Disney +. Entre as séries animadas que chegarão ao serviço em novembro, estarão as séries X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Surfista Prateado, Homem-Aranha: Ação Sem Limites e Quarteto Fantástico, todas lançadas na década de 90. 

Screenshot feito por fã da parte dedicada a Marvel. Imagem comprova a veracidade da entrada das clássicas animações da Marvel no Disney+.

De acordo com o fã que está testando a plataforma, as séries dos anos 70 e 80 como Mulher-Aranha, Homem-Aranha e Seus Amigos e Homem-Aranha de 1981 também aparecerão na plataforma.

Embora a Marvel esteja bem representada, o mesmo fã (que mora na Holanda e está testando o serviço beta) diz que Os Ursinhos Gummi, uma série animada da Disney, não aparece no aplicativo no momento e com isso fica aberta da possibilidade de termos algumas produções disponíveis em certos países.

 

O aplicativo Disney + será lançado com filmes novos e antigos da Disney também com séries de TV da Marvel, Star Wars, além dos clássicos animados da Disney e das produções da Fox, estúdio que ela adquiriu recentemente. Os shows da Marvel e Star Wars farão parte dos universos cinematográficos canônicos compartilhados, habitados por ambas as marcas e seus catálogos de personagens. A notícia vem de uma conta no Twitter dedicada às atualizações do serviço de streaming.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: