Série Animada

FAST & FURIOUS: SPY RACERS | Netflix confirma título e lança teaser trailer da série animada baseada na franquia “Velozes e Furiosos”

Netflix continua adicionando novas franquias ao seu catálogo e agora a empresa de streaming confirmou o fechamento de parceria com a DreamWorks Animation para a criação de uma série animada baseada na franquia Fast & Furious (Velozes e Furiosos). 

A série animada vai chamar-se Fast & Furious: Spy Racers. Este é o segundo novo projeto da DreamWorks Animation com a Netflix após o anúncio da série animada Jurassic World: Camp Cretaceous. Fast & Furious: Spy Racers vai seguir o adolescente Tony Toretto, o primo mais novo de Dominic Toretto (Vin Diesel). Ele e os seus amigos são recrutados por uma agência do governo para entrar numa organização de corridas na esperança de se infiltrar num perigoso grupo criminoso.

No site oficial podemos ler:

Nesta nova série animada, o adolescente Tony Toretto segue os passos do seu primo Dom quando ele e os seus amigos são recrutados por uma agência governamental para se infiltrar numa liga de elite, servindo de fachada para uma organização criminosa nefasta inclinada à dominação mundial.

Fast & Furious: Spy Racers será lançado ainda este ano na Netflix que já lançou o primeiro teaser trailer da série animada, confira:

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.
 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: