Série Animada

HARLEY QUINN | Animação da Arlequina vai retratar o vilão Bane de forma bem diferente!

Faltando pouco para a estreia no DC Universe da aguardada nova animação da Arlequina, tivemos a divulgação por meio dos produtores da série animada de que o show vai retratar o vilão Bane de uma forma nunca vista antes.

Vale destacar que o vilão clássico do Homem-Morcego é um dos personagens que vem sendo caracterizado ultimamente de forma bastante diferente do que ele representa como ameaça ao Batman e isso vem frustrando os fãs do Cavaleiro das Trevas.

Mas pelo jeito, na inédita animação que vai estrear no serviço de streaming da DC, o vilão sofrerá também grandes mudanças, quem afirmou foram Patrick Schumacker e Justin Halpern, produtores do show:

“O que fazemos com Bane está longe das representações anteriores de Bane. Nós realmente focamos no lado mais leve dele, seu lado que é fácil de se machucar. Ele é o pivô de várias piadas na Legião do Mal, o Coringa faz bullying com ele. Então é bom ver a vasta coleção de vilões que a série pode retratar, quer dizer, eles nos deram uma caixa de areia para brincar.”

Na dublagem original Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, será Harley Quinn, temos também Lake Bell como Hera Venenosa, Alan Tudyk como o Coringa e Tony Hale (Arrested Development) como Doutor Psycho.

Lembrando que a animação tem classificação +18, e chega exclusivamente ao serviço de streaming DC Universe no dia 29 de novembro.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: