Série Animada

LOONEY TUNES CARTOONS | Nova série animada chega no HBO Max e ao Cartoon Network

Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o restante da turma icônica estão de volta com loucas aventuras que vão divertir crianças e adultos na HBO Max e no Cartoon Network

LOONEY TUNES CARTOONS, nova série animada cheia de diversão, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network. Os amados e icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes com os clássicos personagens.

Os primeiros 10 episódios completos de LOONEY TUNES CARTOONS estarão disponíveis na América Latina na HBO Max em 29 de junho. Por sua vez, o Cartoon Network estreia o primeiro episódio no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho, às 19h45.

Com a nova série, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, e muito mais!

LOONEY TUNES CARTOONS é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register (Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) como produtores executivos. A série reflete os altos padrões de produção e processos dos curtas originais de Looney Tunes, com um estilo narrativo ditado por cartunistas que escrevem e desenham da premissa do show até as piadas.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: