Série Animada

WHAT IF? | Produção das animações para o Disney+ não pararam devido a Covid-19

Com a pandemia da Covid-19 assolando todo o planeta, diversas produções para o cinema e TV estão sendo adiadas, uma vez que vivemos um período de isolamento social. O streaming Disney+ também está sendo afetado por isso, com o adiamento de produções como Wandavision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal.

Mas nem tudo está parado nas produções Marvel, pois segundo o chefe de animações da produção “What If?”, Stephan Franck, as novas animações continuam sendo produzidas, só que remotamente, o chamado Home Office:

“Normalmente, divido meu dia entre o estúdio em casa e o lote da Disney para diários e críticas, mas agora estamos fazendo tudo remotamente” , explicou. “Pelo que ouvi pela cidade, a equipe de animação foi capaz de manter sua progração de produção, com todos trabalhando em casa com segurança. Parabéns aos estúdios por funcionar tão rápido no trabalho remoto”.

Peggy Carter em What If

Perguntado por mais informações sobre o programa, Franck respondeu: 

“Eu realmente não posso lhe contar muito sobre o programa, ou os agentes da SHIELD virão me levar embora. O que posso dizer é que o nível de talento e paixão em a equipe está fora das paradas e estou me divertindo muito. “

Dentre o que esperamos ver em “What If?”, temos uma história onde Peggy Carter recebe o soro de super soldado no lugar de Steve Rogers, T’Challa se tornando o Senhor das Estrelas em vez de Peter Quill, o Homem de Ferro em Sakaar, também histórias alternativas do Thanos, Loki, e até mesmo zumbis no universo Marvel, ou seja, essa animação promete, e muito!

https://www.youtube.com/watch?v=KxsysYzcdN4

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: