Série Animada

PATRICK ESTRELA | Nickelodeon está desenvolvendo animação spin-off centrada no amigo do Bob Esponja!

De acordo com informações do site Deadline, a Nickelodeon está desenvolvendo uma série spin-off centrada no melhor amigo do Bob Esponja, Patrick Estrela.

A produção animada da esponja amarela é a segunda série mais popular e mais longa da Nickelodeon e após 21 anos, a rede está procurando expandir sua franquia. Fontes relatam que The Patrick Star Show (O Show do Patrick Estrela em tradução livre) será da mesma maneira que  The Larry Sanders Show e Comedy Bang! Bang, com a estrela do mar apresentando seu próprio talk show noturno, ao mesmo tempo em que apresenta outros membros da família Estrela e aparições ocasionais de alguns personagens conhecidos da animação do Bob Esponja. A primeira temporada vai ter 13 episódios e contará com uma grande lista de novos personagens, muitos dos quais serão dublados por Bill Fagerbakke ao lado de sua interpretação do personagem principal.

O conceito de um  spin-off do do universo do Bob Esponja  foi anunciado pela primeira vez no início de 2019, quando o presidente da Nickelodeon, Brian Robbins, revelou que a rede estava explorando possíveis projetos derivados da série animada.

Estreando pela primeira vez em 1999 e criado pelo falecido Stephen Hillenburg,  Bob Esponja Calça-Quadrada  centra-se nas aventuras náuticas de seu personagem titulo e seus amigos na cidade subaquática chamada Fenda do Bikini. A série ocupou o primeiro lugar na série de animação infantil na TV nos últimos 18 anos, pois também se tornou uma potência financeira para a rede, tendo gerado US $ 13 bilhões em receita em 2017 com bonecos e até filmes de grande sucesso nos cinemas.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: