Série Animada

RESIDENT EVIL: NO ESCURO ABSOLUTO | Netflix revela trailer oficial da inédita série em computação gráfica baseada no aclamado game

Vídeo surpreende por belos gráficos e história interessante

A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta de um jeito mais espetacular do que nunca. Confira o trailer da produção:

Sinopse:

Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um jovem em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados. Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem uma chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o estranho desenho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levarão a eventos que irão abalar a nação.

Além da animação em CGI, a Netflix está trabalhando no filme “Resident Evil: Welcome to Raccoon City”, que se passa em 1998, durante a importante noite na história de Raccoon City. Kaya Scodelario (Maze Runner) e Robbie Amell (Upload) serão os protagonistas Claire e Chris Redfield.

A série será produzida pela TMS Entertaiment em parceria com o estúdio de animação Quebico , que trabalhou no filme Resident Evil: A Vingança, de 2017. Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, será o produtor executivo. Kobayashi também foi produtor no filme Resident Evil: A Vingança e recentemente no anime de Dragon’s Dogma

“RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto” tem estreia global em 8 de julho de 2021, só na Netflix.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo