
Durante a primeira Adult Swim Con (evento que ocorreu junto com Comic-Con@Home) da história, o Adult Swim divulgou um episódio especial de Rick and Morty dirigido por Takashi Sano, conhecido por seu trabalho no comando do anime Tower of God. No capítulo, que tem pouco mais de oito minutos de duração, Morty está no Japão e precisa enfrentar um vilão chamado O Genocida. Confira o vídeo com legendas em inglês:
Recentemente, Dan Harmon, um dos criadores da animação, confirmou que o show terá uma 6ª temporada e revelou também uma prévia do início da 5ª temporada, ainda sem previsão de lançamento (para conferir, clique aqui). O clipe inédito mostra os protagonistas escapando de uma ameaça mortal e, sem querer, encontrando o inimigo mortal de Rick.
Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.
Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram