Séries

SHE-HULK | Tatiana Maslany é oficializada no papel! Hulk de Mark Ruffalo e Abominável de Tim Roth vão aparecer na série também

Durante a apresentação na Disney Investors Day, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou que a atriz Tatiana Maslany vai mesmo atuar como a Mulher-Hulk na série da personagem que vai ser lançada no Disney+.

A outra novidade fica com as voltas de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, e ninguém menos do que Tim Roth como Abominável. Isso mesmo, o grande vilão do filme ‘O Incrível Hulk‘, de 2008, está retornando ao Universo Cinematográfico Marvel.

A direção será responsabilidade de Kat Coiro (Marry Me), enquanto Dana Schwartz cuidou do roteiro. Nos quadrinhos, a Mulher-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, apareceu pela primeira vez em 1980, tendo sido criada por Stan Lee e John Buscema. Ela é prima de Bruce Banner.

 

 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: