Séries

EXPRESSO DO AMANHÃ | Série tem estreia antecipada!

De acordo com informações da IndieWire, a adaptação da HQ O PerfuraneveSnowpiercer teve sua estreia antecipada em duas semanas pelo canal TNT, emissora responsável pela produção e transmissão da série nos Estados Unidos. Antes programada para estrear em 31 de maio, o programa irá o ar no dia 17 de maio.

De acordo com Brett Weitz, diretor geral dos canais TNT, TBS e truTV ao justificar a mudança de datas:

“Snowpiercer é uma das séries mais esperadas de 2020 e nesse clima, os espectadores estão pedindo por conteúdos emocionantes, que prendam a atenção, tensos e que conversem com eles de maneira profunda. É extremamente importante manter nossa promessa de encontrar nosso público onde quer que eles estejam”.

A alteração no calendário também permitirá que Snowpiercer concorra à edição deste ano do Emmy. A pandemia do COVID-19, que causou o atraso e o adiamento de diversas produções, fez com que a Academia de Artes & Ciências Televisivas mudasse suas regras de qualificação para a premiação, que antes indicavam que séries deveriam transmitir seis episódios até 31 de maio para poder concorrer a uma estatueta. Agora, o prazo foi estendido até 30 junho.

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão – mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem – responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som.

Essa é a segunda adaptação de O Perfuraneve. Em 2014, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho (Parasita) que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias. Lembrando que no Brasil a Netflix irá transmitir a série com exclusividade.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Erik Ops

Designer de interiores e especialista na área de medicina. Curto jogos retrô como Pinball e Alex Kidd. Gosto de desenhar e fazer street art. Amo muito tudo isso!!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: