Séries

STAR WARS | Criadora da série “Boneca Russa” vai comandar nova série da franquia no Disney+

Após confirmar Taika Waititi como diretor de um novo filme da franquia Star Wars, a Disney e a Lucasfilm também confirmaram (via Hollywood Reporter) que a co-criadora da série Boneca Russa, Leslye Headland, servirá como showrunner de uma nova série da franquia Star Wars no streaming da Disney +.

 

A Disney + se tornou o lar de novos conteúdos de Star Wars para uma grande expansão da franquia.  Após A Ascensão Skywalker ter concluído a saga de nove filmes que começou com Star Wars de 1977, a Disney tem vários projetos de streaming em andamento, incluindo a segunda temporada de The Mandalorian, que será lançada em outubro.

Além da série The Mandalorian, a Disney + também possui um prequel de Rogue One, liderado por Diego Luna, e uma série centrada em Obi-Wan Kenobi, com o astro Ewan McGregor.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook / Protocolo XP no Twitter / Protocolo XP no Instagram

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: