Séries

STAR WARS | Nova animação ‘The Bad Watch’, série live-action do personagem ‘Lando Calrissian’ e novas produções da franquia são confirmadas!

Durante a apresentação na Disney Investors Day, a presidente da Lucas Film, Kathleen Kennedy revelou vários projetos da franquia Star Wars para o Disney+. Entre as novidades tivemos a revelação da animação Star Wars: The Bad Batch, produção que vai dar seguimento ao final da aclamada série animada Star Wars: The Clone Wars. Confira o primeiro trailer:

A série segue os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars), enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch, um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones, onde cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito. A animação vai estrear no serviço de streaming em 2021.

Kathleen Kennedy revelou também que teremos Star Wars: Visions, série original de curtas-metragens em animação. A produção vai chegar em 2021 e vai celebrar uma galáxia tão distante através das lentes dos melhores criadores de anime do mundo.

A Lucasfilm Animation revelou também que está se unindo com a equipe de efeitos visuais da Industrial Light & Magic, para desenvolver uma aventura no Disney+ chamada Star Wars: A Droid Story. Esta jornada épica nos apresentará um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Outra novidade ficará com Leslye Headland, que vai comandar Star Wars: The Acolyte, thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.

Andor, uma série original ambientada no universo Star Wars e estrelada por Diego Luna chegará ao Disney+ em 2022. Confira um vídeo com o ator comentando sobre a produção:

Willow, nova série original da Lucasfilm estrelada por Warwick Davis, com piloto dirigido por Jon M.Chu, ganhou previsão de lançamento para 2022 no Disney+

O criador de Dear White People, Justin Simien, está desenvolvendo uma série centrada no amado personagem de Star Wars, Lando Calrissian para a Disney+.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: