Séries

STARGIRL | Brec Bassinger quer crossover entre as séries da Stargirl e Supergirl!

Em entrevista ao TV Guide, a atriz Brec Bassinger disse que gostaria de ver as personagens Stargirl e Supergirl juntas em um futuro crossover. De um modo geral, um crossover no Arrowverse pode não estar totalmente fora de questão. Durante o crossover “Crise nas Infinitas Terras”, foi estabelecido que Stargirl existe na nova Terra-2 após a reforma do Multiverso

Enquanto os principais heróis do Arrowverse da Terra-Prime não têm ideia de que há um novo Multiverso, não é impossível que eles descubram as coisas eventualmente – algo que daria tempo para Stargirl desenvolver sua primeira temporada. Bassinger disse anteriormente que acha que Stargirl e Supergirl seriam, de fato, uma dupla dinâmica:

Ela também revelou também que houve algumas conversas sobre a Stargirl aparecer na série The Flash:

“Houve conversas sobre Stargirl participando de um episódio da série do Flash e tendo com uma história grande, mas isso não aconteceu nesta temporada. Mas acho que seria a coisa mais legal. Grande parte da minha família assiste a série do Flash há anos”.

O criador da série, Geoff Johns, também expressou a possibilidade de um crossover com o Arrowverse, embora seu foco seja que Stargirl continue sendo o melhor show possível antes que isso aconteça:

“O futuro está aberto no multiverso da DC, para que tudo possa acontecer entre cinema e TV. Quem sabe? Porque é isso que é o multiverso. Obviamente, no momento, a principal preocupação é garantir que esse show seja ótimo, que esses personagens sejam ótimos, que tenham suas próprias histórias e tenham o tempo de tela e os episódios adequados. Então, espero que no futuro possamos fazer algo divertido, mas a primeira temporada é sobre garantir que Stargirl seja a melhor série possível.”

O que você acha? Você gostaria de ver a dupla Stargirl e Supergirl juntas? 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: