Séries

STARGIRL | Reveladas as datas de estreia, títulos e descrição dos 5 primeiros episódios da série

A série de TV da heroína Stargirl teve sua data de lançamento alterada. Originalmente programada para estrear na segunda-feira, 11 de maio, no serviço de streaming DC Universe, com uma transmissão no dia seguinte no canal The CW na terça-feira, 12 de maio.

A série da jovem heroína agora chegará ao DC Universe uma semana depois, na segunda-feira, 18 de maio, com a CW transmitindo na terça-feira, 19 de maio. A mudança de data de estreia pode refletir a necessidade de a CW preencher lacunas em sua programação, já que os últimos episódios das séries The FlashSupernaturalSupergirlBatwoman, entre outros, foram temporariamente adiadas devido à pandemia de coronavírus.

Mas a boa notícia é que, a partir desse momento, parece que o resto da série está dentro do cronograma, e o DC Universe e a The CW confirmaram as datas que série irá ao ar e revelaram detalhes oficiais sobre os cinco primeiros episódios. Confira:

Episódio 1: Piloto

Data de exibição: 18/05/20 (DC Universe) 19/05/20 (The CW)

“SÉRIE PREMIERE” – Quando a vida aparentemente perfeita de Courtney (Brec Bassinger) em Los Angeles se deteriora com a mudança para Blue Valley, Nebraska, com sua mãe Barbara (Amy Smart), o padrasto Pat (Luke Wilson) e o meio-irmão Mike (Trae Romano), ela encontra ela mesma lutando para se adaptar à sua nova cidade e ensino médio. Mas quando Courtney descobre que Pat está guardando um grande segredo sobre seu passado, ela acaba se tornando a inspiração improvável para uma nova geração de super-heróis. Yvette Monreal, Cameron Gellman, Anjelika Washington, Jake Austin Walker, Meg DeLacy, Hunter Sansone e Christopher James Baker também estrelam. Glen Winter dirigiu o episódio escrito por Geoff Johns (# 101).

Episódio 2: S.T.R.I.P.E

Data de exibição: 25/5/20 (DC Universe) 26/5/20 (The CW)

“A VIDA É SOBRE O LEGADO” – Depois de Courtney (Brec Bassinger) ter um encontro inesperado com um membro da Sociedade de Injustiça da América, Pat (Luke Wilson) revela a verdade sobre sua história. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) fica exaltada quando vê Courtney tentando se dar bem com Pat, sem saber o segredo que eles têm mantido. Finalmente, as coisas mudam perigosamente na noite da casa aberta de Blue Valley High, quando Courtney se torna o alvo de um inimigo perigoso. Yvette Monreal, Anjelika Washington, Trae Romano, Jake Austin Walker, Meg DeLacy, Hunter Sansone, Neil Jackson e Christopher James Baker também estrelam. Greg Beeman dirigiu o episódio escrito por Geoff Johns (# 102). 

Data de exibição: 1/6/20 (DC Universe) 6/2/20 (The CW)

“ESTE É O NOSSO DESTINO” – Após um confronto perigoso com um membro da Sociedade de Injustiça da América, Pat (Luke Wilson) adverte Courtney (Brec Bassinger) a desistir de suas tentativas de persegui-los. Mas quando ela encontra o que acredita ser uma mensagem de um deles, ela pede que Pat a ajude. Enquanto isso, Barbara (Amy Smart) avança no trabalho, o que impressiona seu novo chefe, Jordan (Neil Jackson). Yvette Monreal, Anjelika Washington, Trae Romano, Christopher James Baker, Meg DeLacy e Hunter Sansone também estrelam. Michael Nankin dirigiu o episódio escrito por Colleen McGuinness (# 103).

Episódio 4: Wildcat

Data de exibição: 6/8/20 (DC Universe) 6/9/20 (The CW)

Episódio 5: Hourman e Dr. Mid-Nite

Data de exibição: 15/6/20 (DC Universe) 16/6/20 (The CW)

“HALLOWEEN NO BLUE VALLEY” – Enquanto Courtney (Brec Bassinger) se dedica ao recrutamento de mais membros para a Sociedade da Justiça da América, Pat (Luke Wilson) se encontra a um passo mais perto de descobrir quais membros da SJA podem estar em Blue Valley. Enquanto isso, uma busca por Rick (Cameron Gellman) leva Courtney, Yolanda (Yvette Monreal) e Beth (Anjelika Washington) à festa de Halloween de Cindy Burman (Meg DeLacy). David Straiton dirigiu o episódio escrito por Melissa Carter (# 105). Amy Smart, Trae Romano, Jake Austin Walker, Hunter Sansone e Christopher James Baker também estrelam. 

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo