Séries

STRANGER THINGS | Revelada nova sinopse da aguardada 3ª temporada

A aguardada nova temporada de uma das séries mais queridas atualmente está próxima de estrear e gigante de streaming revelou uma nova sinopse da terceira temporada de Stranger Things, confira:  

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está aquecido. A escola terminou, há um novo shopping na cidade e a equipe da Hawkins está à beira da idade adulta. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles terão que descobrir como crescer sem se distanciar. Enquanto isso o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Eleven e os seus amigos são lembrados de que o mal nunca acaba; evolui. Agora eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

Vale destacar que já foram revelados os títulos dos episódios:

  • Suzie, Do You Copy?
  • The Mall Rats
  • The Case of the Missing Lifeguard
  • The Sauna Test
  • 
The Source
  • The Birthday
  • The Bite
  • The Battle of Starcourt                                                                          

O ator David Harbour revelou também que a nova temporada vai se inspirar em alguns clássicos dos anos 80, embora ele não tenha revelado quais filmes especificamente.

Se são verdadeiros fãs de Stranger Things e realmente querem saber, eu gostaria que vissem os grandes filmes que foram lançados em 85 e pensem nas possibilidades… Estamos experimentando muito nesta temporada e estamos correndo riscos, espero que eles compensem, mas são riscos… Estamos indo para territórios onde nunca estivemos antes, e é emocionante.

Lembrando que as duas primeiras temporadas da aclamada série se encontra disponível na Netflix que marcou a estreia da 3ª temporada para o dia 04 de julho deste ano.

Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: