Séries

SUPERGIRL | CW cancela série e 6ª temporada será o último ano da produção

De acordo com informações da Variety, a série Supergirl chegará ao fim após sua sexta temporada. A Warner Bros. Television e a Berlanti Productions confirmaram que produção da 6ª temporada deve começar no final deste mês e os escritores já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais da série.

Supergirl é  estrelado por  Melissa Benoist como Kara Danvers / Supergirl, Mehcad Brooks como James Olsen, Chyler Leigh como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winslow ‘Winn’ Schott, Katie McGrath como Lena Luthor, Jess Rath como Brainiac 5 e David Harewood como Hank Henshaw / J’onn J’onnz. A 5ª temporada também foi estrelada por Nicole Maines, Azie Tesfai, Andrea Brooks, Julie Gonzalo, Staz Nair e o ator convidado especial Jon Cryer.

A 5º temporada de Supergirl teve seu final de temporada em 17 de maio de 2020, e contou com a estreia de Benoist na direção. O canal CW, que produz e transmite a série está planejando estrear a sexta e última temporada da série em 2021.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo