Séries

SUPERGIRL | Showrunners revelam o impacto que o crossover Crise nas Infinitas Terras trará para a série da SuperMoça

Novo visual da Supergirl para a 5ª temporada.

O próximo evento crossover das séries do Arrowverse está dando o que falar e está com uma hype imensa de seus fãs, devido a quantidade de participações especiais já confirmadas e também as desejadas.

Tendo isso em vista, os showrunners da série Supergirl, Jessica Queller e Robert Rovner, revelaram que esse a “Crise nas Infinitas Terras” trará um impacto maior que os demais crossovers causaram em sua série, que se passa em um universo alternativo ao principal onde se encontram as séries do Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

“Estamos analisando a crise do nosso jeito , que é um pouco diferente da maneira como Arrow e The Flash estão fazendo isso”, disse Rover. “Mas está tudo interconectado, e o Monitor fará parte dessa narrativa”.

“Em geral, ele tem mais impacto do que costumam nossos cruzamentos”, disse Queller. “Ele entra no restante da temporada, onde normalmente os cruzamentos são independentes”.

“O mundo ficará abalado e haverá consequências pós- crise “, acrescentou Rovner.

Dentre as expectativas e desejos do público, a Supergirl (Mellisa Benoist) passar a fazer parte do universo principal do Arrowverse é algo que agradaria a grande parte do público. A sua separação se dá ao seguinte motivo, Supergirl não era produzida pela CW, logo, quando a emissora assumiu sua produção, uma forma de não criar um erro de continuidade, foi aproveitar do conceito de multiverso já estabelecido em suas séries e colocar a série da Supergirl como situada em outra realidade, mas capaz de se comunicar com a principal “linha do tempo”.

Supergirl retorna para sua 5ª temporada no dia 6 de outubro desse ano. Confira seu trailer oficial legendado:

https://youtu.be/lrkmT5A3Now


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

 

 

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: