Séries

SUPERMAN & LOIS | Revelada atriz que viverá Lana Lang na inédita série

Após a recente adição de Dylan Walsh como General Lane, o site Deadline revela que outro personagem popular da DC vai participar da nova série da CWSuperman & Lois. A atriz Emmanuelle Chriqui assinou oficialmente como para ser a personagem Lana Lang em papel regular na série.

Ela se juntará aos protagonistas principais, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. Lana Lang é descrita como uma funcionária de empréstimos do Smallville Bank, que ficou em Smallville quando outros foram embora por algo maior e mais brilhante. Lana restabelece sua amizade com seu velho amigo Clark Kent, durante um dos períodos mais difíceis de sua vida. A personagem foi anteriormente interpretada por Kristin Kreuk na série Smallville,que foi ar por dez temporadas de 2001 a 2011.

Superman & Lois seguirá a história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e Lois Lane, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, quando eles lidam com todo o estresse, pressões e complexidades que acompanham os pais que trabalham na sociedade de hoje. No crossover Elseworlds , enquanto Kara estava visitando Clark e Lois na Fazenda Kent, o casal revelou que Lois estava grávida de seu primeiro filho. Devido ao sacrifício de Oliver Queen em no crossover Crise nas Infinitas Terras, o multiverso do Arrowverse foi oficialmente reiniciado, já que a Terra da Supergirl agora foi fundida com as Terras do The Flash e Arrow. As vidas de Clark e Lois também foram afetadas pela mudança na linha do tempo, com seu único filho Jonathan se tornando gêmeos.

Juntando-se a Clark Kent / Superman de Tyler Hoechlin e Lois Lane de Elizabeth Tulloch, estão os membros do elenco previamente anunciados Jordan Elsass e Alexander Garfin, representando os papéis de Jonathan e Jordan Kent, respectivamente.

Superman & Lois é criado e escrito por Todd Helbing, produtor executivo da série The Flash. Com produção executiva pelo criador do universo da DC TV Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns através de sua faixa da Berlanti Productions.

O drama estava programado para filmar seu episódio piloto antes de ser suspenso pela pandemia do COVID-19. Agora, ele entrará diretamente na produção em série, com 13 episódios programados para lançamento.

Igor Ops

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: