Séries

SUPERNATURAL | Presidente da CW diz não haver qualquer chance de serem criados spin-offs da série

Supernatural é uma das séries de maior sucesso e com maior fandon em exibição atualmente, e assim como outras aclamadas séries fizeram nesse ano, como The Big Bang Theory e Game of Thrones, vai caminhando para seu derradeiro episódio.

Ao longo das 14 temporadas de Supernatural já exibidas até o momento, tivemos possibilidades de spin-offs serem criadas, dentre elas Bloodlines em 2014  e Wayward Sisters em 2018, que acabaram não tendo aprovação da emissora.

Segundo o presidente da CW, Supernatural morrerá em sua 15ª temporada. “A essência e o sangue do show são Jared e Jensen”, disse Mark Pedowitz durante a apresentação, admitindo que nenhum outro spinoff está em discussão.

Os dois protagonistas de Supernatural,  Jensen Ackles e Jared Padalecki já disseram em eventos que estão felizes com o final de Supernatural pela vontade deles, e não devido a má repercussão de histórias que fossem usadas apenas para prolongar a vida útil do show.

“Esta foi uma decisão da comunidade. A rede e o estúdio não disseram ‘ei, pessoal, saia daqui, está feito.” disse Padalecki.

“Não foi uma decisão fácil”, acrescentou Ackles. “Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre ele e eu, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a rede. Ninguém queria ver isso. Eu acho que foi todo mundo querendo fazer o maior esforço para que saiamos fortes do show. A cada dia parecia que já estava escrito que em breve ocorreria isso, era só darmos aquele pulo de fé de dizer: Bem, galera, vamos tirar a tinta e pintar a linha de chegada porque o que fizemos é diferente de qualquer outro”.

A 15ª e última temporada de Supernatural chega à CW em 10 de outubro.


Gostou da matéria? Então dá aquela força, comenta e compartilha com seus amigos, curta, siga e fique ligado no Protocolo XP nas redes sociais.

Protocolo XP no Facebook

Protocolo XP no Twitter

Protocolo XP no Instagram

William Peloso

Pai do Pedro, Flamenguista, administrador e redator do Protocolo XP, auxiliar fiscal, muito prazer, William! Foco dividido em diversas áreas de cultura nerd/pop/geek, navegando entre games, livros, filmes, séries, animes e quadrinhos e claro, grande fã de Harry Potter, da Marvel, DC, Xbox, Playstation, Nintendo e PC!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: